segunda-feira, 31 de março de 2008

A propósito

É verdade, a próxima reunião fica marcada para dia 10 de Abril, Quinta-Feira às 20h00.
No entanto gostava que avisassem aqui no blog quem não pode ,de todo, ir à reunião, para que não aconteca como na última em que apareceram 5 pessoas.
É que se muita gente me avisar que não pode ir à reunião obviamente que vou repensar a data da reunião e talvez remarcar...E tirando o Afonso ( que me lembro agora) que postou no blog que não podia ir mais ninguém disse fosse o que fosse.obviamente

Mas pronto, dia 10 de Abril às 20h00.Se até dia 7 não me disserem nada vou supor que está tudo bem para todos.

(João, sim, estou lembrado de ti, só que infelizmente as próximas sextas-feiras são dias que para mim e para a Leo simplesmente não funcionam...desculpa aí, mas vê com atenção o meu próximo post)

Sem comentários: