sexta-feira, 11 de julho de 2008

Jantar/Cineminha?

Meus caros, mil desculpas por não ter podido aparecer na última quinta, mas mesmo já sem aulas nem exames consigo arranjar mil e uma coisas para fazer...
Por isso, como não sei sequer se foi avante a proposta da Leonor, volto a fazer uma nova proposta de jantar/cinema, desta vez comigo de certeza a comparecer, na próxima Terça-Feira dia 15, pelas 20h30 no Dolce, boa?

Um abraço a todos e digam qualquer coisa

21 comentários:

M9 disse...

eu em principio posso ir ;) beijos para todos

Tomas disse...

dass agora vejam la se nao aparecem!

eu da outra vez nao sabia que tinha sido anulado e fui para la!

que *******+

carolina disse...

Olá!
Sim Estebes, nessa semana basicamente fui engolida pelo Netter mas consegui voltar à vida!Eu vou hoje para a figueira porque uma amiga minha faz anos e só volto na 4a porque tenho exame na 5a :S
Desculpem...
Beijinhos para todos

carolina disse...

Ah, ainda não sei postar coisas:p
Beijos

Bubbaloo disse...

por mim tou smp disponivel

Rita Queiró disse...

eu nao tou ca.. dcp.. da outra vez podia desta vez nao posso.. adorava mas nao vai dar.. =( tou no algarve.. mas eu no dia comunico com a leo e com vcs..
beijao
=)

Anónimo disse...

queridos. tb nao posso. Vou ter ensaios todas as noites todos os dias desta semana. E é impossivel faltar pq o espectaculo é.. exigente.
beijos!!

Bubbaloo disse...

Se mais ninguem confirmar, tou a ver que so vao la aparecer 2 ou 3 a contar cmg...

Mas paciencia, poucos mas bons xD

Bora ver o Hancock?

M9 disse...

oh isso nao faz sentido porque era suposto ser um jantar de mais ou menos despedida da leonor...e ela nao vai aparecer...eu por mim posso, mas acho que isso perde o sentido...nao sei, depois avisem sobre o que se decidir!

M9 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco Tavares disse...

Leo parece que não me querem para nada =( snif snif, por isso vê lá um dia que possas vir...Porque apesar de cheirares mal eu até gosto de ti...eh eh

Beijolas

P.S.:Já agora que fosse um dia em que a Carolina também pudesse!

M9 disse...

e para além disso, afinal amanha nao posso x) desculpem, a serio, mas nao posso mesmo...e tambem a leonor nao podia e ia mt pouca gente...é melhor combinar se noutro dia, nao?

Anónimo disse...

pois é, chico... há sempre um animador preferido... é pena que só tenhas descoberto isto agora e assim... desculpa!!!! :) ;) eheheh!!
havera algures no tempo uma despedida! nao sei é se ainda este mes! o mais provavel é q seja la pra inicios de setembro! qdo souber se entrei na superior e, se sim, onde! Mas ate la, podem fazer os programinhas que quiserem na mesma!!
Love you all!!

( tomas! mandei msg a todos! e verifiquei relatorios... foram todos entregues!não percebo mas... sorry! Entao foste tu o 91 que me tentou ligar 4 vzs nesse dia, certo? mil perdoes!beijiinhos! )

Francisco Tavares disse...

Mas como é possível???

Eu sou tão mais giro do que tu!Como podem eles gostar mais de ti???

Estou indignado!

Carolina, já um aviso, se começas a ter piada nas reuniões e tornaras-te mais popular que ele vais pelo mesmo caminho que a Leonor...Sim, todos pensam que foi uma "escolha dela"...como se ela mandasse alguma coisa!

Agora é que realmente se vê quem detém o VERDADEIRO PODER!!!!!BWAHAHAHAHAHAHA!!

HU HU HU HU SUPER GORILA!!!!

Pronto já tive o meu momento de loucura, por isso tou feliz.Beijos a todos

Bubbaloo disse...

isso e td mto bonito francisco, mas afinal fica marcado para hoje ou nem por isso? nao me importo de ser o unico a dizer, mas eu ate gosto da tua companhia xD mantem-se o jantar pa hoje as 20:30 no DV seguido d filme?

Francisco Tavares disse...

Por mim fixe.

Acho que não tenho nada a fazer hoje à noite.

Fazemos assim, se hoje até às 18h ninguém disser nada fica anulado e pensa-se noutro dia, caso contrário o cinema e jantar continua marcado.Boa?

Abreijos

Bubbaloo disse...

por mim td bem

Francisco Tavares disse...

Hum...mais ninguém?

Afonso, se calhar um gajo marca para outro dia, ou querias mesmo espairecer hoje?

Bubbaloo disse...

Nao ha problema, eu arranjo uma saida qualquer hoje a noite.

Pode ficar pa quinta ou sexta feira? O que acham?

M9 disse...

quinta e sexta estou na figueira x) desculpem ...

Rita Queiró disse...

ai que miseráveis.. e que tal trocar numeros de tlms pa ser mais facil nao?? o blog tambem.. mas para as coisas mais combinadas a pressa era bom os pastihas comunicarem por tele! mas sera q estas maltas nao conseguem combinar nada.. tou msm a ver q cancelaram tudo nesta segunda tentativa pq eu nao podia ir!! =P tou brincando..

bem.. leonor, francisco e carolina.. combinem um dia em setembro em q possam ir os tres.. dps comunicam aos pastilhas e nos vamos tds pq tamos de ferias sem nd pa fazer!! boa?? eu sei q so tenho boas ideias!!

beijinhos e abracos com coco e chichi para todos!! =D