quinta-feira, 4 de junho de 2009

Encerramento Solene do Ano GVX

Meus caros, preciso de ter a certeza que vocês vão pelo menos à missa da festa de fim de ano, para ter a certeza que este pedido do JANELA para vocês prepararem os cânticos e leituras não fica sem resposta.

Portanto, deixem um comment aqui a confirmar a vossa presença, e horas a que podem lá estar (quanto mais cedo melhor, que assim até davam uma mãozinha aos animadores que vão lá estar a preparar cenas).
Quem não conseguir fazer comments ou posts, por favor mande-me urgentemente um mail para o tavfrancisco@gmail.com.
Aqueles que vierem ao blog e virem este post, por favor avisem os outros!

Fico à espera das vossas respostas!

5 comentários:

Rita Queiró disse...

chiquinho.. e um bocado impossivel ir a missa na segunda.. acabo as aulas por essa hora..

devo poder ir ao fim de ano em si.. mas nao tenho a certeza.. mas a missa nao deve dar.. por isso nao me vou comprometer. peco desculpa.

mas arranjem la isso..
abreijos

M9 disse...

iih, pois é :$
e eu sou da turma dessa totó, acabamos as aulas tardíssimo, nao poderemos comparecer! desculpinha...

sim, eu em principio tambem poderei comparecer ao fim de ano, depois da missa, ta bom?
beijinhos! :)

Anónimo disse...

Não vou poder ir nem á missa
nem á festa . :\
as minhas aulas acabem em
ju-LH-o , voces sao todos uns
sortudos :pp

Ramone.

Francisco Tavares disse...

Duas não podem.
Pessoal, e o resto de vocês??
É URGENTE!

Francisco Tavares disse...

Ah, mas olhem, apareçam à mesma na festa sim?
Aconselho vivamente...