quarta-feira, 3 de março de 2010

proxima reunião

alguem sabe quando e a proxima reuniao?

5 comentários:

Francisco Tavares disse...

Se há coisa que não gosto é que gozem com a minha cara.
Se não lêem o que vos escrevo aqui é uma coisa, mas depois também não venham com estas perguntas.

Francisco Tavares disse...

Bom, acho que também não devo dizer estas coisas e não resolver nada: tenho um post a 16 de Fevereiro onde estão todas as reuniões marcadas até finais de Maio.
Agora, por favor Diogo, um pouco de mais atenção ao que eu e a Carol fazemos para vocês, sim?

diogo disse...

calma francisco fogo so me falta bateres... eu pensava q era esta 6a, alias ate falei contigo sobre isso no final da reuniao passada para confirmar. ate combinamos falar sobre aquela cena de sabado ai nao sei se te lembras!! mas durante esta semana houve alguem que me disse que nao havia porque ja tinha sido na semana passada e eu fiquei baralhado! fogo agora nao venhas e dizer que estou a gozar com a tua cara e q nao presto atencao ao q voces fazem! va agora depois de leres isto vai a varanda, grita, volta para dentro e vai para a reuniao bem disposto! cromo!

diogo disse...

o post q eu fiz era so para confirmar se era mesmo esta 6a! nao sou estupido e obvio q eu vi o post das reunioes pa!

Francisco Tavares disse...

Meu caro, a net tem este problema que eu apenas consigo ler o que vocês dizem, sem conseguir adivinhar nem ler nos olhos o que vos vai na cabeça.
Agora, tendo em conta as coisas que vos temos pedido e que não têm aparecido feitas, eu chegar ao blog e ver mais um post acerca de coisas que já tínhamos falado e combinado... Bem, acho que deves conseguir imaginar como devo ter ficado.
Sugestão: para uma próxima vez explica porque queres saber quando é a próxima reunião, em vez de deixares no ar a possibilidade de ter sido por não teres lido o que eu tinha escrito.

Pronto, ficou tudo esclarecido? =)
No hard feelings, I hope.

Um abraço e até amanhã.