sábado, 9 de janeiro de 2010

Próxima reunião

Ok, está confirmado, a próxima reunião é dia 15 de Janeiro de 2010. Horas do costume, ou seja, 20:30 começamos a papar que a malta tem fome.

Por falar em papar, desta vez fiz eu a tabela, porque realmente é novo ano e ainda não combinámos como ficam as tarefas este semestre.

Afonso Maria Teixeira Coxito - Salgados
Beatriz Isabel Silva Mendes - Bebidas
Carolina de Castro Osório Monteiro - Batatas
Carolina Gomes Lebreiro - Sobremesa
Diogo Miguel Almeida Amaro - Salgados
Duarte Manuel Viana França Barbosa Pereira - Guardanapos e copos
Joana de Alarcão e Silva Coimbra Martins - Batatas
José Manuel Sousa Portocarrero Canavarro - Bebidas
João Azevedo Gomes Santos Silva - Batatas
Maria Isabel Gonçalves de Miranda - Sobremesa
Maria Rita Costa Alemão Medeiros dos Santos - Salgados
Maria Rita Queiró Pedroso de Lima - Salgados
Tomás Morgado de Carvalho Conceição - Abençoar

Pronto, acho que para já é tudo...Quem vier aqui, por favor vá avisando os restantes membros (extreme, falem entre vocês, please...), porque aqui o vosso animador só deve ter o telélé carregado lá para quinta-feira (sim, sim, quem me manda ser 93, né?) e a vossa animadora neste momento está noutro mundo perfeitamente à parte e tudo o que lhe vá pedir durante a semana tenho a certeza absoluta que irá entrar por um ouvido e sair por outro (esperemos que mais tarde não vá para otorrinolaringologia...). =)

Vá um abraço, uma aperna, e até sexta!

4 comentários:

M9 disse...

ahah xD confere, eu retive a mensagem. vou tentar espalhar :p

uma aperna para ti =)

Tomas disse...

E a nossa animadora e o meu irmao... vai se la saber porque, nao e?

Ja tomei nota

M9 disse...

só uma coisa, porque é que desta vez decidiste por os nomes completos? xD

Francisco Tavares disse...

É para vos conhecer melhoooorrr minha netinhaa...