sábado, 22 de maio de 2010

Caros Pastilhas

No início deste dia, não podia deixar de vos escrever.
De facto, ontem à noite foi um momento importante para o nosso GVX: tivémos a nossa última reunião marcada para este ano.
Sim, ok, ainda há no dia 4 de Junho a festa de encerramento e realmente estou ansioso por vos ver lá a todos, mas bem, sei que não é a mesma coisa que uma reunião onde podemos ter um espaço mais privado para estarmos uns com os outros...

Sim, ontem senti mesmo que se fechou uma etapa no GVX dos Pastilhas Elásticas, porque tudo para o ano vai mudar... Vamos ter o último ano de GVX e ainda por cima seremos o único grupo que vai terminar nesse ano! Classe de finalistas GVX 2011 - Pastilhas Elásticas! Que responsabilidade! =)

Além disso, como sabem os que foram à reunião, a nossa querida animadora Carolina não nos vai poder acompanhar fisicamente (no nosso Coração estará sempre!) a partir do ano que vem... Vai de Erasmus durante um ano para Bona, Alemanha, por isso concordámos que seria um pouco complicado vir a Portugal de duas em duas semanas para as reuniões de GVX... =)
Ou seja, vão ter que me aturar a mim, e apenas a mim durante um ano inteirinho!

Mudança.
Claro que as últimas reuniões não tiveram este tema por acaso!
O ano que vem de certeza que para todos será um ano de mudança(s), não apenas no GVX mas em tantas dimensões da vossa vida!
O compromisso, a responsabilidade e a liberdade de fazerem as vossas próprias escolhas que vos vai ser pedida também terá reflexo no ano GVX: não serão mais os animadores a prepararem as reuniões, mas apenas lá estarão para vos orientarem na preparação das reuniões, dando-vos dicas e ajudando-vos a pensar o que querem dar ao grupo.
Puxado?
Sem dúvida!
Muito mais interessante para todos?
Sem dúvida alguma!

Ao longo destes anos que vos tenho acompanhado obviamente que tenho percebido a mudança que se tem operado em vocês, e sobretudo a mudança que a vossa presença na minha vida tem operado em mim!
Mas agora, mais do que nunca, e sobretudo ontem, tive esta sensação ainda mais presente!
Por isso também agradeço imenso aos 4 valentes que ontem estiveram lá, e que no fundo mostraram que onde está pelo menos um Pastilha, estão todos! =)

Bom, vou esperando ansiosamente por notícias vossas, e mortinho vos vos ver a todos na festa de encerramento, para vos poder esborrachar a todos, meus Pastilhas tão Elásticos!

Abraço forte e comovido.

sempre vosso
Francisco

Sem comentários: