segunda-feira, 10 de maio de 2010

T.P.C última reunião

Maltas,

Para relembrar os que foram e avisar os que não foram, deixo aqui a proposta para t.p.c:

Juntarem-se em grupos de 2/3 (à vossa escolha) e prepararem qualquer tipo de expressão artística (filme, sketch, poema, desenho, power point, ginástica acrobática, sei lá!) com o tema "o sentido da mudança"( no fundo, as razões que vos fazem por em marcha mudanças nas vossas vidas, por mais pequenas que sejam; as razões que vos fazem levantar da cama todos os dias)

Sejam criativos;)
Boa semana de aulas para voces e de Queima para mim:P ahah
Beijos

Carolina

2 comentários:

Rita Queiró disse...

eu vou fazer com a rita queiro, com a rita lima, com a maria rita pedroso e com a rita medeiros. cierto?? muitas gracias, UMA SALVA DE PALMAS! PUM!

M9 disse...

Traduzindo (visto que fui eu que pedi à Rita para escrever que ia fazer cmg): eu e a rita vamos expressar-nos artisticamente num grupo. Obrigada, um beijinho :)