segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

URGENTE!!

Caros Pastilhas, para que a próxima reunião possa correr da melhor maneira, eis algumas coisas que têm de saber:

1.O encontro para a reunião é na Praça da República às 20h15;
2.Apesar da reunião em si ir ser mesmo no CUMN, o jantar vai ser no MacDonalds da Praça, por isso cada um deve levar dinheiro para a sua paparoca;
3.Cada um deve ir mascarado para o jantar. No entanto há regras para o tipo de máscara que podem levar:


Tem de ser uma máscara com que vocês se sentissem confortáveis a andar no dia-a-dia.

Não, não se podem mascarar de vocês próprios.
Sim, vem toda a gente mascarada.
Sim, até os animadores vão ter de escolher uma máscara.
Sim, a reunião vai depender imenso das máscaras que levarem, sobretudo do porquê de terem escolhido cada uma dessas máscaras...

A ideia é, se por acaso nem me sinto mal de todo em passear pela rua vestido de índio, então essa máscara é uma boa possibilidade. Ou então, se normalmente (isto é, na vida quotidiana) eu não sou um tipo do hip-hop, mas por acaso até me sinto confortável com a ideia de me vestir como o Eminem no 8mile, aí está outra máscara possível.

Máscaras bem pensadas, isto é, que vocês têm mesmo a certeza que se sentem confortáveis com elas = reunião brutal.
Máscaras que foram escolhidas meia-hora antes da reunião, "porque sim" = reunião fraquinha.
Depois entenderão porquê...

Passem a Boa Nova aos outros por favor!

5 comentários:

Rita Queiró disse...

ui.. uma boa mascara levas tu daqui a pouco :p hmm.. esta bem.. mal li o comunicado soube o q iria levar.. e q apetecia me mesmo vestir me daquilo!! :p nada de special mas boas recordacoes :p bjecas!

Isabel Miranda disse...

hmn...vou ter de pensar bem nisso.estou com saudades.lá estarei (=

M9 disse...

estou lixada, nao sei do que me hei-de mascarar xD

Francisco Tavares disse...

Aha!
Este vosso animador já tem um disfarce bestial...

Abreijos!

carolina disse...

E a vossa animadora também,eheh