segunda-feira, 24 de maio de 2010

Pois é...

Pastilhas,

Assino por baixo o que o Xico disse. E falo um bocadinho mais de mim e desta situação de não estar cá para o ano e de não ser vossa animadora presencialmente.
A verdade é que já sei que não vou estar cá para o ano há algum tempo, a decisão de só vos dizer na última reunião foi bem pensada por mim, por achar que não fazia sentido dizer isto a meio do ano, mas sim no final de um ciclo que termina por agora. Outra verdade é que na altura de escolher realmente ir houve várias coisas que foram pesadas, coisas que vou ter de deixar para ir, mas falando-vos sinceramente, uma das coisas que me custa mais "largar" é o GVX, o nosso grupo. Por achar que o ciclo do GVX para nós só acabaria para o ano, e que o próximo ano é muito importante e que estando cá podia acompanhar mais de perto o vosso crescimento e crescer com ele. Por gostar de vocês e não me custar "sacrificar" a minha 6a à noite para a passar com vocês; custa sempre afastarmo-nos de pessoas que gostamos.
Enfim, gostava de que a maior parte de vocês não estivesse a saber isto numa impessoal página da Internet, mas a realidade é que iam acabar por saber pelos 4 que estiveram na reunião. Espero agora ver-vos na festa do final do ano, onde gostava de falar um bocadinho com cada um de vocês.
De qualquer forma, gostava de marcar um jantar/almoço com o grupo para nos despedirmos devidamente agora em Junho/Julho, nem que seja numa 6a feira agora a seguir a festa de final de ano em que jantamos só no CUMN/macdonalds/restaurante da moda. Digam-me vocês, organizem-me isso sim?E eu lá estarei.
Ah!Mas não pensem que se vão ver assim tão livres de mim para o ano...Esperem surpresas;)

Beijinhos e abraços sentidos
Vossa
Carolina

P.S: E viva a lamechice no blog dos pastilhas!:P

3 comentários:

M9 disse...

Eu começo a achar que o problema é do Francisco e que as nossas animadoras não vão com a cara dele e então como que se "divorciam" dele. Já é a segunda que se vai embora :|
Xico, tens de repensar o teu romantismo, a maneira como dizes a carolina que nao concordas com este ou aquele topico,ou que a camisola dela era mais gira se fosse branca em vez de cor de rosa. As mulheres necessitam de afecto. Assim fogem todas de ti e isso nao tá certo.

Francisco Tavares disse...

Ou se calhar começo a tomar banho...

carolina disse...

Isso!:P