segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Caros Pastilhas

Ok, para aqueles que não foram à última reunião...A partir de agora as reuniões não vão ter jantar, por isso começam às 21:00, e os temas que vão ser discutidos nas reuniões primeiro vão ter pequenas introduções, vá lá, questões para cada um pensar durante a semana, postadas aqui no blog.Já de seguida vou postar uns links para videos e uns textos para lerem com calma.Basta tirarem 5/7 minutos para verem e depois pensarem um pouco sobre o que viram ou leram:

Incomodou-me?
Não me diz nada?
Devia dizer?
Parece-me importante, ou irrelevante?
Que sentimentos provocou em mim a leitura/visionamento, e o que acho que esses sentimentos revelam sobre mim?
Já alguma vez tinha pensado ou ouvido sobre isto?
Quando?
Acho que já devia ter pensado ou ouvido sobre isto?
etc,etc,etc

São apenas algumas perguntas para perceberem o que pretendo quando digo "para pensar um pouco"...

Espero que, aqueles que ainda não estão registados no blog, tirem agora aqueles preciosos 45 segundos da vossa vida para o fazerem, pois acho que também era proveitoso postarem aqui pensamentos ou opiniões sobre os próximos posts.

Até à próxima reunião ( é verdade, é na próxima segunda dia 18 de Fevereiro )

1 comentário:

Rita Queiró disse...

eh malta!! as perguntas dao q pensar sim senhora.. mas entao ca vai uma.. qd vamos comecar a jantar outra vez?? eu sei q nao tenho resposta mas gostava.. e eu acho q as maltas pastilhas vao ter saudades das parvoices dos jantares :) por isso se queremos jantar a partir de agr e pa parvoar e ENTREGAR!!