segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Novas sobre o Presidente do INEM

"Luís Cunha Ribeiro pôs o lugar à disposição

PSD diz que saída de presidente do INEM "é o reflexo das trapalhadas da actual política de Saúde"

11.02.2008 - 10h32 Lusa

A vice-presidente do grupo parlamentar do PSD, Ana Manso, comentou ontem que a substituição do presidente do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica), Luís Cunha Ribeiro, "é o reflexo das trapalhadas da actual política de saúde".

A deputada social-democrata afirmou que "o importante é saber se Governo vai ou não alterar a política de Saúde e reavaliar o processo de encerramento das urgências".

O PSD quer saber se o Governo “vai ou não corrigir os erros”, se vai “devolver a confiança e a segurança aos portugueses e se vai pôr ponto final à conflitualidade existente no sector, criada por si”

Ana Manso referiu ainda que "é importante saber qual a articulação que haverá entre o INEM, os bombeiros e a Cruz Vermelha que é tão esquecida neste processo todo".

A parlamentar sublinhou que a actual saída do responsável máximo do INEM "é a segunda em menos de 15 dias, depois da saída do ministro Correia de Campos, um dia antes de ir à comissão parlamentar de saúde".

Luís Manuel Cunha Ribeiro explicou que sai na sequência do que considera um "acto normal, o de pôr o lugar à disposição da nova ministra"."

Quem não sabe o que aconteceu antes, recomendo que vá a http://www.youtube.com/watch?v=9CQuKUtXWfQ
e a continuação em
http://www.youtube.com/watch?v=AP0bVTfVTPI

a sério quando vi não sabia se devia rir ou chorar...

Sem comentários: