quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

...

Maltas, só vou perguntar isto mais uma vez porque acho que já começa a chegar a um nível de irresponsabilidade um bocado impossível... Quem faz a oração esta sexta?

7 comentários:

M9 disse...

ola! francisco eu percebo que estejas enervado, mas tem calma. eu não sou a fazer a oração, visto que fiz há pouquíssimo tempo (na reunião em que esteve só a carolina). Não sei quem é agora, mas vou tentar falar com as maltas para saber...desculpa :|

M9 disse...

o manel canavarro nao consegue entrar na conta dele, mas deixou um comentário em open ID. Francisco, consegues ler o comentario do manel?

Francisco Tavares disse...

...olha que enquanto gestor do blog não me aparece nenhum comentário em open ID para moderar... Ele já fez mesmo o comment ou disse que ia fazer?

M9 disse...

sim, ele ja fez! pediu-me para te dizer para tu veres...

diogo disse...

francisco so vi agora porque o canavarro me disse! se quiseres e na boa eu fazer com ele...so preciso de umas orientacoes ou assim...nao faco a minima do q seja para fazer..manda para o meu mail e para o dele ou assim..

Tomas disse...

e tabela de comidas?

Francisco Tavares disse...

Bom, olhem, amanhã depois de almoço (a única hora que vou ter livre durante o dia inteiro) mando-vos mail a ti Diogo e a ti Manel, com o que é preciso para a oração.